Deixe seu depoimento sobre nós
Depoimentos
Nome: Ana Clara Lindegger
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 02/10/2020
- Depoimento: Comprei o kit completo do Xtreme Repair e simplesmente AMEI!! O perfume é maravilhoso, permanece com a gente o dia todo, marcante sem ser enjoativo. É possível sentir a melhora dos fios logo nas primeiras vezes. Como fiz Bariatrica, tive muita queda e ressecamento do cabelo mas o Xtreme Repair tem feito toda a diferença nesta fase. Super indico.
Nome: Alessandra
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 02/10/2020
- Depoimento: Amei os produtos que comprei e não vou mais ficar sem o recondicionador bifásico xtreme repair, ele é ótimo!!!!!
Nome: THAIS GASCON
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 02/10/2020
- Depoimento: Fiquei contente com o resultado que obtive. Produto de ótima qualidade.
Nome: Luciana
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 02/10/2020
- Depoimento: Amei os produtos Doha...virei cliente, já estou pensando na próxima compra!!!! Parabéns!!!!
Nome: Mariana Guedes
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 01/10/2020
- Depoimento: Eu amo os produtos da Doha!! Excelente qualidade!!! Sou cliente!!
Nome: Leticia
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 01/10/2020
- Depoimento: Eu amei os produtos que comprei! Não conhecia a marca e foi uma grata surpresa pra mim! Super compensa e já estou louca pra testar outros produtos!
Nome: Simone Fernandes correia
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 01/10/2020
- Depoimento: Super indico produtos de qualidade.. Compra segura chegou rápido dentro do prazo... Comprarei novamente obrigada vc são 10
Nome: Aline Gouvêa
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 01/10/2020
- Depoimento: Eu adquiri o pré shampoo fresh balance e amei logo na primeira aplicação. Cumpre com tudo que promete. Além disso fui muito bem atendida desde a compra até o pós compra. Super recomendo!
Nome: Larissa Prado
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 01/10/2020
- Depoimento: O pré-shampoo da linha Fresh Balance é perfeito, o cabelo fica soltinho e super hidratado.
Nome: Aline Santos
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 01/10/2020
- Depoimento: Comprei a linha detox, e meu cabelo ficou maravilhoso está soltinho, demora pra ficar oleoso. Além do bifásico da tampa rosa, que não vivo sem mais! Chegou bem antes do prazo!
Primeira
Próxima Página